quarta-feira, 21 de setembro de 2011

João 10. 27-28


"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos." (João 10:27-28)
 Servir a Deus requer intimidade, comunhão, para que aprendamos a ouvir e não somente ouvir, mas reconhecer a voz Deus que nos chama e nos guia por pastos verdejantes. O Temor a Deus também é muito importânte para que sejamos obediêntes a vontade do Pai, para assim podermos segui-lo sem medo, sem vergonha e sim com FÉ, para a perfeita convicção da vontade de Deus em nossas vidas.
Uma vida segundo a vontade do Pai nos dá a certeza de uma vida eterna ao seu lado e a convicção de que ainda no mundo não pereceremos porque Deus é conosco e não há mal algum que nos condene, pois ja fomos justificados e hoje somos chamados Filhos de Deus e somente Ele tem o direito sobre as nossas vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário