terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sinais do fim dos tempos... JESUS a Palavra de Deus

Previsões proféticas e os Sinais do fim dos tempos

O crescimento tecnológico e a genialidade intelectual do homem trazem conforto e luxo, por outro lado vemos em meio a esse crescimento a capacidade destrutiva que habita em cada um de nós. Bombas atômicas, guerras nucleares, fuzis, mísseis, esconderijo subterrâneo, foguete tanque, homens bomba, armas químicas são os principais responsáveis pela morte do altruísmo sufocando e tornado impossível o velho sonho da paz.
Nesse meio caótico em que vivemos a religião se torna um refúgio para muitos que desejam a paz de espírito e satisfação interior, mas muitas vezes a própria religião é causadora de inúmeras dissensões. O terrorismo ocultamente vai crescendo trazendo insegurança e aumentando as investigações policiais em aeroportos e lugares com grande movimento de pessoas.
Um livro muito antigo nos revela surpreendentes previsões proféticas que relatam esse acontecimento, um humilde homem nascido de uma virgem de forma divina já dizia: ‘’e levantar se á nação contra nação reino contra reino, e haverá fomes e pestes e terremotos em vários lugares MT 24:7 JESUS CRISTO impactou e mudou a história do mundo com sua mansa e serena forma de conduzir o homem a salvação da sua alma ; por meio de seus ensinamentos conduziu e continua conduzindo homens ao Reino de DEUS.
Muitos morreram pela causa de seu mestre, costumamos colocar no para brisa dos carros a famosa frase’’ Deus é Fiel ‘’ no entanto muitos não têm confiado no poder do criador e na sua fidelidade. Tudo o que foi predito por Jesus tem se cumprido em nossos dias, infelizmente isso ainda é só o principio as dores; Cristo não foi apenas um famoso homem na história da humanidade, ele é filho de Deus que ressuscitou dos mortos e governa antes da fundação do mundo nos afirma a bíblia.
O livro sagrado oferece sabedoria para viver pela fé em um mundo corrompido pelo pecado, onde caos cresce assustadoramente e o amor humano está cada vez mais raro, o amor revelado na palavra de Deus é infinito e incondicional João 3: 16; E todos têm acesso a esse amor e o que se rende a sua vida ao Deus onipotente e faz sua vontade tem a oportunidade de permanecer para sempre ;1jo 2.7 a bíblia também nos afirma que Jesus não muda hebreus 13:8 então temos que crer nos seus milagres e no seu poder de transformar vidas,e histórias tristes em finais felizes o mundo está mesmo se afundando e se encontra no fim dos tempos mas o DEUS do céu nunca falha a esperança não morre ap21:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário